Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

30 Respostas afiadas para patadas comuns...

Para você dar a resposta merecida aquela  patricinha na sua sala, que fala coisas do tipo "não te chamei na conversa" ou "quem te perguntou?", pegue o bloquinho de notas que a aula vai começar...
IDIOTA: Não te perguntei!
EU: Você não precisa pergunta pra eu responder.  /  Tô falando, não respondendo!


IDIOTA: Eu não gosto de você!
EU: Desculpa, mas eu não sou capim pra égua(ou vaca) gostar de mim.


EU: Onde você mora?
IDIOTA: Não te interessa!
EU: Se não interessa-se não estaria te perguntando.


IDIOTA: Sua Baleiaaa!
EU: Sou gorda? Mais posso emagrecer! – mais e você que é horrorosa(o) e sem caráter?


IDIOTA: Eu não falo com idiotas!
EU: Mas eu falo... continua!


IDIOTA: Cabelo de Bombril!
EU: Pelo menos bombril serve pra alguma coisa, ao contrário do seu...


EU: Olha a minha foto!
IDIOTA: Tá feia essa foto!
EU: Não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.


IDIOTA: Não te chamei na conversar!
EU: Mais eu nem entrei, só fiquei na porta pra saber qual é o assunto do momento no chiqueiro.  /  E isso era conversa? Pensava que era um monte de galinhas cacarejando! (sem ofender as galinhas, claro!)


EU: Lembra daquela vez que eu pedi sua opinião?
IDIOTA: Não.
EU: Pois é, nem eu.


IDIOTA: Eu odeio pessoas chatas!
EU: Então como é que você se suporta?


IDIOTA: Vou te quebrar!!!
EU: Vai fazer isso com o espelho que é sua especialidade.


IDIOTA: Você só fala merda!!!
EU: As vezes eu acho que seu c# sente inveja de tanta merda que sai da sua boca!


IDIOTA: O que? (surdo)
EU: Tá com merd@ no ouvido?


IDIOTA: Por que você não muda de amigos?
EU: Vamos brincar de Vida? A regra é assim: Você cuida da sua e eu cuido da minha!


IDIOTA: Vou quebrar a sua cara!!
EU: Pra ficar igual a sua? Não obrigado!


EU: Onde você mora?
IDIOTA: Na minha casa XD
EU: Eu pensava que você morava no inferno, sai pra lá capeta!!


IDIOTA: Você é muito chata!! / Sua voz é tão irritante!!
EU: E quem aqui ta pedindo sua opinião? Você tá conversado comigo por que quer, não to te obrigando!


IDIOTA: Você é muito feia!
EU: E você é muito linda(o) né? Vai trabalhar no circo! Pelo menos lá, eles dão salário para aberração!!


IDIOTA: Vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
EU: E tem como ficar pior com você aqui do lado?


IDIOTA: Sua Nerd!
EU: Pelo menos meu futuro emprego não vai ser corta cana ou puxar carroça como o seu!! / A nerd de hoje, vai ser sua chefe de amanhã, caso você consiga um emprego né?


IDIOTA: Filho da Put@!!!
EU: Desculpa, mais eu não sou a sua irmã!!!


IDIOTA: Você se acha!!
EU: Eu to me procurando por acaso? / Por acaso eu to perdida? / Não, é você que me procura!


IDIOTA: Eu sou linda(o)!
EU: Olha... um espelho, é um negócio assim retangular, que serve pra refletir a imagem das pessoas e... ah espera, o ultimo que você viu, mal deu tempo de você se olhar e quebrou não foi?


IDIOTA: Nossa... você só dá patada!
EU: Patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo o que você merece!


IDIOTA: Vai pro inferno!
EU: Nem morta que eu entro na sua casa.


IDIOTA: O que? REPITA!
EU: Desculpa, mais eu não sou disco arranhado.


IDIOTA: Você é virgem?
EU: Não, de escorpião!!


IDIOTA: Nossaa!! Ta chovendo?
EU: Não, é o sol que ta suando!


IDIOTA: Cortou o cabelo?
EU: Magina, tirei pra lavar!!


IDIOTA: Que cara é essa?
EU: A única que eu tenho!!
IDIOTA: Cara feia pra mim é fome!!
EU: Você ta a tanto tempo assim sem comer? Desculpa eu não tenho nem um trocado no momento!!


IDIOTA: Não gosto de você!
EU: Legal, vou comprar um GPS.
IDIOTA: Pra que?
EU: Pra encontrar quem pediu sua opinião!


300 comentários:

  1. muito top essas resposta c tive geito posta +!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA:te odeio (ou qualquer outra coisa que o idiota falar)
      Pessoa: com licença, não sou obrigado(a)a dar satisfação a pessoas como você.

      Excluir
    2. Valeu pela dica eu dei a patada da
      Quem pediu sua opinião e deu sertões vlw

      Excluir
    3. idiota: que eu saiba a conversa não Chegou no chiqueiro
      eu:e que eu saiba,a conversa ja começou no chiqueiro,que é onde você mora

      Excluir
    4. Idiota:a conversa ainda nao chegou no chiqueiro
      Eu:logico ela ja vem de laaaa jumenta,idiota,rapariga

      Excluir
    5. Idiota:a conversa ainda nao chegou no chiqueiro
      Eu:logico ela ja vem de laaaa jumenta,idiota,rapariga

      Excluir
    6. falsiane:fala de novo!
      eu:claro... pra burro dou de graça pra vc eu dou de brinde!!!!!!
      oooooooooooooooooooooo

      Excluir
    7. amei super top vou arrasar agr na escolaaaa obg posta mais
      sou uma menina descolada agr

      Excluir
    8. tenho uma patada q inventei agora XD
      pessoa: vc divia ser internada no hospisio guria!
      eu: não quero conhecer a casa da tua família.
      pessoa: quer saber? n falo com loucas.
      eu: então pq fala com a sua mãe?/mas eu falo com idiotas(ignorantes, qualquer outra ofença)
      2 patada
      pessoa: ninguém pediu sua opinião!
      eu: opinião n se pede, se da.
      pessoa: não se mete onde não é chamada!
      eu:desde quando tenho que ser chamada pra dar minha opinião?
      pessoa: desde hoje.
      eu:então não da sua opinião sobre as minhas amigas nem sobre oq tu acha da minha vida! senhora presidente que melhor que todo mundo ( ironismo)
      pessoa: sua idiota
      eu:meu deus é contagioso.
      obs: desculpa os erros de português ;-;

      Excluir
    9. Idiota-cala a boca,vc só fala besteira.

      Vc-por acaso falei teu nome
      Ooooooooooooooohhhhh
      TFDW

      Excluir
    10. PATADAs:

      Trouxa:Nossa! Você é feia que doi nos olhos!kkk
      Eu:acho não!seus olhos estão doendo desde a primeira vez que você olhou seu rosto sem quebrar o espelho!
      2
      Trouxa:você é uma put@!
      Eu: Desculpa! Não trabalho com sua mãe!
      3
      Trouxa:tu é mas grande que uma baleia! Kkk
      Eu: não tão grande quanto o buraco do seu c#!haha
      4
      Trouxa: sua puta!
      Eu:hummm! Eu não trabalho no mesmo lugar que você!
      5
      Trouxa:sai da-qui cachorra!kk...
      Eu: se é pras cachorras sairem, por que você ainda tá aqui?

      Excluir
    11. IDIOTA ; Nossa,vai pro inferno!
      EU ; pra ficar mais perto de vc? nao vlw

      Excluir
    12. IDIOTA:Cara tu é feia(o)
      EU:Opinião é igual o cu vc dá de mais, já que é mais rodada que pneu!

      Excluir
    13. Você esqueceu de colocar batatinha quando nasce se esparrama pelo chão cala boca mimadinha que eu não pedi sua opiniao

      Excluir
    14. nnn e assim o batatinha quando nasce esparrama pelo chão cala a boca realcada n pedi sua opinião

      Excluir
  2. essas patadas sao muito tops posta mais por favor, me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. ameiiii do padata em todo mundo agora

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pra q repeti otaria��✌����

      Excluir
    2. Talvez seja pra idiotas iqual a vc ter a chance de ler direito a pesar de vc não ter nada a ver com isso

      Excluir
  5. Respostas
    1. Idiota: eu não te perguntei. Eu: não precisa pergunta o respeito já basta

      Excluir
    2. Mi pergunta que eu te respondo fica de que eu te comando

      Excluir
    3. Mi pergunta que eu te respondo fica de que eu te comando

      Excluir
    4. Idiota: cala sua boca
      Eu:vem fazer
      Idiota:já fiz voce calou
      Eu:o dia que você virar homem o suficiente e falar na minha cara vai ganhar o Oscar dos medrosos.

      Excluir
  6. tem essa Alguem conta uma coisa chata ai vc responde EU:e a lista IDIOTA:que lista? EU:de quem perguntou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque eu respondo pra uma pessoa quando ela fala que ta parado comigo ou que me chama de criança pfv me ajuda ?

      Excluir
    2. oque eu respondo pra uma pessoa quando ela fala que ta parado comigo ou que me chama de criança pfv me ajuda ?

      Excluir
    3. fala asim: olha garota(o) eu n o aki pra pedir opinião de vaca aki, a tadinha das vacas ofendi elas.

      Excluir
    4. A tal essa
      Pessoa:Olha
      Indiota:O que
      Pessoa:um indiota Na Minha Frente

      Excluir
    5. Eu ja era boa em patadas agora então

      Excluir
    6. Idiota:que bando de crianças
      Eu:se eu sou ou se eu deixei de ser é problema meu cuida da sua vida e deixa a minha em paz porque da minha vida cuido eu.

      Excluir
  7. caramba fui da patada akabei fazendo o menino chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

      Excluir
    2. Eu tenho uma idiota: ninguém pediu sua poniao
      Você:a minha opinião não e pedida e dada

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkk duvido aquelas pessoas vim me pertuba de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise eu inventei uma e asim:
      Indiota:nao e sua conta
      Voce:querida pelo que eu sei conta tem dinheiro nao e assunto .

      Excluir
  9. só tenho uma coisa pra dize 30 turn down for whatch

    ResponderExcluir
  10. Olha na minha escola sofro muito preconceito me chamam de bombril e queria pedir para a dona do blog fazer um texto de patadas contra preconceito sei q muitos sofrem obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma que é assim:
      inimiga: seu cabelo parece um bombril
      Pessoa: pelo menos bombril serve para alguma coisa diferente de (o) você/ seu cabelo

      Excluir
    2. Anônimo te chamaram de cabelo de bombril ser vc fala assim EU:PELO MENOS BOM BRIL SERVE PRA ALGUMA COISA AUCOTRARIO DO SEU!!

      Excluir
    3. e so voce falar pra sua mae ou para um adulto de sua confiança e responde idiota:o bonbril eu:pelo menos bonmbril serve pra alguma coisa ao contrario de voce eu nao comecei a dar ousadia a cachorro quando começar te aviso

      Excluir
    4. daí vc fala assim é pelo menos o meu tem jeito já o seu é um caso perdido

      Excluir
  11. Ameii as patadas <3 vou usar elas quando voltarem as aulas com as meninas metidas da escola rsrs <3

    ResponderExcluir
  12. A primeira do "Não te perguntei!" A resposta também podia ser: "É que resposta pra burro eu dou de graça!" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e outra pessoa poderia te responder por isso mesmo que eu ti respondi

      Excluir
    2. É + essa aeee é passada otaria vai chupa minha rola

      Excluir
    3. Tem:E pra jumento eu dô troco!

      Excluir
    4. Tem:bom saber que não cobra pra responder seus parentes

      Excluir
    5. Não tem como sua mãe não tira a boca dela kkkkk

      Excluir
  13. porem marcela estrela a pessoa poderia responder: por isso que voce anda bem imformado
    Na Voce se acha a resposta tambem poderia ser eu nao me acho eu sou

    ResponderExcluir
  14. outra quando alguem te chamar de fila da p#t# so responder assim falano em p#t# cm ta sua mae

    ResponderExcluir
  15. Idiota:Eu te acho mt chato!
    Eu: Espera, vou procurar meu celular pra ver se eu ligo pra sua opinião.

    ResponderExcluir
  16. Idiota:Eu te acho mt chato!
    Eu: Espera, vou procurar meu celular pra ver se eu ligo pra sua opinião.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não gostei da "Sou de Escorpião"
    Meu signo é Virgem XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema e seu pena q ngm te perguntou nd

      Excluir
    2. Milena novamente coracao ela nao perguntou e sim falou mas msmo assim ela nao precisa perguntar pra falar com vc

      Excluir
  19. Não gostei da "Sou de Escorpião"
    Meu signo é Virgem XD

    ResponderExcluir
  20. Metida : Cortou o cabelo ?
    Eu : Não, pintei as pontas de transparente

    Metida : Não te perguntei
    Eu : Vc não precisa perguntar, Vc só tem que calar a boca, quando quem tem educação tiver falando.

    Metida: Vc se acha !
    Eu : Por acaso. Quando me perdir ?

    Eu: Cala a boca !
    Metida : A boca não se cala a boca se fecha.
    Eu : Não perguntei se fecha ou não mandei vc se calar.

    Eu : Sai da minha frente.
    Metida: Passa
    Eu : Virei cartão de crédito agora foi sua idiota ?

    ResponderExcluir
  21. Animal: cachorro
    Você: para eu ser cachorro primeiro teria q ser seu irmão otario

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma resposta q é assim:
    "Só n vou bater em vc pois n sou asogueira pra bater em carne de vaca ou veado (se ofender os animais, obviamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou voce fala garota so nao dou um tapa na sua cara porque nao sou açougueiro pra amaciar carne de vaca e outra eu sei que nao posso ser o genio da matematica mais a minha vida nao e da sua conta ARREGAÇA

      Excluir
    2. ou voce fala garota so nao dou um tapa na sua cara porque nao sou açougueiro pra amaciar carne de vaca e outra eu sei que nao posso ser o genio da matematica mais a minha vida nao e da sua conta ARREGAÇA

      Excluir
    3. Tem uma q é assim
      Olha so n vou da uns tapa na sua cara pk n sou açougueiro pra amacia cara d vaca i ota n posso ser o genio da matematica mais sei q a minha vida n é da sua conta!
      Essa é bem dolorosa kkkk

      Excluir
  23. Cortou o cabelo?
    Não foi minha cabeça q cresseu

    ResponderExcluir
  24. Não te interessa
    Se não me interessase eu não estaria perguntando
    Se te interessase eu teria respondido

    ResponderExcluir
  25. Oque eu falo pra uma pessoa quando ela me chama de criança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro ser criança do q velha

      Excluir
    2. Se ela for menor a vc, tu fala :
      Ela: Criança

      Tu: ops, Desculpe!

      Ela: pelo quê?

      Tu: vc n tem altura o suficiente o dar sua opinião para mim!

      Se ela for do teu tamanho ou maior:

      Ela: Criança!!

      Tu: Criança com o tempo amadurece, é essa sua cara feia? Tem feito?!

      Excluir
    3. respostas:
      vê se cresce pra me chamar de criança!
      Posso ser criança mas vc é mais imatura do que eu!
      vc é puta e nem por isso eu estou comentando
      só n te respondo por que eu sou bonita de mais pra responder uma pessoa que vive no puter0
      se eu te responder eu ganho um premio? Então né tinha esquicido que a agua do mundo tinha acabado então n voi mais gastar minhas salivas com vc!

      Excluir
  26. Oque eu falo pra uma pessoa quando ela me chama de criança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ser criança pelo menos tenho moral pra falar q eu não te perguntei ND sua opinião e igual a brinquedo quebrado não serve para nd

      Excluir
  27. Qual a patada para peppa pig

    ResponderExcluir
  28. Genti também tem
    Patricinha:cala a boca
    Eu:vem fazer
    Patricinha:não faço eu mando
    Eu:qem manda faz
    Patricinha:perguntei se qem manda faz.
    Eu:não precisa perguntar é só parar de falar e escutar

    ResponderExcluir
  29. EU:vai respirar em baixo d'agua
    IDIOTA:n sei respirar em baixo d'agua
    EU:q piranha estanha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chata;tirei 10 na prova e vc
      eu;5 tenho q melhorar
      idiota;kkkk
      eu;ta rindo de q viu sua mae no espelho e percebeu q ela era gorada?

      Excluir
  30. EU: vo ter que fala pra sua mae compra uma coleira pra vc.
    IDIOTA: Pq?
    EU: pq hj em dia cadela(cachorro) enta sendo atropelado.

    ResponderExcluir
  31. EU: vo ter que fala pra sua mae compra uma coleira pra vc.
    IDIOTA: Pq?
    EU: pq hj em dia cadela(cachorro) enta sendo atropelado.

    ResponderExcluir
  32. IDIOTA: Não gosto de você!
    EU: Legal, vou comprar um GPS.
    IDIOTA: Pra que?
    EU: Pra encontrar quem pediu sua opinião!
    amei

    ResponderExcluir
  33. Idiota:Feixa a cara
    Eu: Por acaso sou cadiado

    ResponderExcluir
  34. Idiota:Feixa a cara
    Eu: Por acaso sou cadiado

    ResponderExcluir
  35. amei vou dar a maioria na minha sala

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. ANIMAL:NÃO TE PERGUNTEI NADA
    EU:NINGUÉM PRECISA ME PERGUNTAR NADA PRA EU DAR A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. IDIOTA :não pedi sua opinião
      EU : opinião não se pede se dá

      Excluir
    2. Vamos mudar um puquinho!
      Imagina...
      Eu: n pedi sua opnião!

      Animal:opnião n se pede,se da

      EU : e a mais sincera opnião a eu posso te dar agora é a vc tá Se intrometendo de ++

      Excluir
    3. Tem uma q e assim
      Idiota:NSS vc e muito feia vai te cuidar
      Eu: faz um favor, pega um papel ali pra mim, pq eu caguei pra sua opinião

      Excluir
  38. IDIOTA: vc e chata/burra,...
    EU: kirida(o)eu nunca liguei pra sua opinião e se um dia eu fosse ligar eu estaria na miséria - ou, enrola e fuma sua opinião pq ela é uma droga

    ResponderExcluir
  39. NO FDP vc poderia fala: se eu fosse FDP eu ofendia deferente da sua mãe que te pegou da casamba de tão Feio q vc era e deu dó

    ResponderExcluir
  40. Se a pessoa mandar eu me fuder eu falo o que?

    ResponderExcluir
  41. Me ajudou muito pq sou daquelas netos que quando levam patadas ficamos quietas ou quando reagimos fazemos feio (gagueja,fala nada com nada...)então com pouco de treinamento eu consigo ser uma das fortes!

    ResponderExcluir
  42. tem essa
    IDIOTA:eu n lembro de ter te chamado na conversa
    EU:eu n me lembro de ter invocado o diabo, mas olha só qm esta aqui

    ResponderExcluir
  43. olhem essa:

    Idiota: Abaixa a bola ai guria

    eu:eu vou e baixar a minha mão na sua cara

    ResponderExcluir
  44. idiota: já que se acha a f#$@na vem me bater!!
    eu: Olha só querida não sou açougueiro pra amaciar carne de vaca tá!!

    ResponderExcluir
  45. Idiota: Foda-se!
    vc: Foda-se é o caralho!

    Idiota: Vai tomar no cu!
    Vc: Prefiro o copo.

    Idiota: Tá escuro aqui né?
    vc: não sei, nao to vendo nada.

    idiota: Ninguém te chamou na conversa.
    Vc: E ninguém te perguntou nada.

    Idiota: Quem vc pensa que é?
    Vc: Eu nao penso, eu sou.

    Idiota: O que vc quer garota?!
    Vc: enfiar minha mão na sua cara.

    idiota: Vc se acha né?
    vc: Não, vc que me procura.

    idiota:eu nao te perguntei.
    Vc: não é pra pergunta, é pra calar a boca quando eu estiver falando.

    vc: Sabe qual é a diferença de uma pizza entre a sua opinião? A pizza eu pedi.

    Idiota: Ei aquele menino quer ficar com vc.
    Vc: Olha a minha cara de quem se importa.

    idiota: Sua nerd.
    Vc: pelo menos eu tenho futuro.

    Idiota: Sua puta.
    vc: Falando em puta, como tá sua mãe?

    *na aula de história*
    Vc: professor(a) já andou de dinossauros??

    Vc: Seu doente mental!
    Idiota: não sou vc!
    vc: É pior!

    vc: Vai pro inferno!
    idiota: eu que nao vou na sua casa.
    vc: claro, é proibido entrada de demônio no céu!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Idiota:Não te perguntei!
    Eu: Não precisa perguntar, resposta pra burro eu dou de graça...

    ResponderExcluir
  48. IDIOTA:vai tomar no cu.
    EU:tomar no cu é verde,verde é bambu meu pau no seu cu

    ResponderExcluir
  49. Tem uma q é assim
    Olha so n vou da uns tapa na sua cara pk n sou açougueiro pra amacia cara d vaca i ota n posso ser o genio da matematica mais sei q a minha vida n é da sua conta!
    Essa é bem dolorosa kkkk

    ResponderExcluir
  50. IDIOTA:ninguem te chamou nisso
    Eu:ninguem te perguntou cala a boca seu otario
    IDIOTA:e se eu nao quiser cala a boca zé mané
    Eu:eu nao perguntei se você quer eu mandei você calar

    ResponderExcluir
  51. IDIOTA:seu puto
    EU:falando em puto,vc esta bem?

    ResponderExcluir
  52. IDIOTA:foda-se!
    Eu:foda-se o teu cú!

    ResponderExcluir
  53. Tem uma
    Animal: Eu não gosto de você!
    Pessoa: Tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma

    ResponderExcluir
  54. Idiota:Onde vc mora??
    Eu:Não interessa!
    Idiota:Se não interessa-se não estaria perguntando
    Eu:Se te interessa-se vc já saberia,não precisava perguntar

    ResponderExcluir
  55. Idiota:Onde vc mora??
    Eu:Não interessa!
    Idiota:Se não interessa-se não estaria perguntando
    Eu:Se te interessa-se vc já saberia,não precisava perguntar

    ResponderExcluir
  56. Idiota:Onde vc mora??
    Eu:Não interessa!
    Idiota:Se não interessa-se não estaria perguntando
    Eu:Se te interessa-se vc já saberia,não precisava perguntar

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Idiota: sua putA
    Vc:putA putA putA panela pergunta sua mãe se putA né ela
    Idiota:pergunta a sua !!
    Vc:minha mãe tá em casa arrumando a casa enquanto a sua mãe tá dando o cu na calçada

    ResponderExcluir
  59. Idiota:vai toma no cu
    Vc:toma no cu e caruru sete pica no seu cu toma no cu e bang bang abra o cu que eu tiro o sangue

    ResponderExcluir
  60. Idiota:vai toma no cu
    Vc:toma no cu e caruru sete pica no seu cu toma no cu e bang bang abra o cu que eu tiro o sangue

    ResponderExcluir
  61. indiota=criança
    vc=prefiro ser criança do que ser viado kkkk

    ResponderExcluir
  62. Nossaaaaa bando de ze maneeee kkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. repete nao sou disco aranhado para repetir voce esta surdo

    ResponderExcluir
  64. nossa as pessoas da minha sala estao tao acustumados em receber e dar patadas,que se eu falar, por exemplo: legal vou comprar um GPS, as pessoas ja vem xingando nem dá tempo de terminar para sentir aquele gostinho...

    ResponderExcluir
  65. ELA/ELE:NÃO ACHEI QUEM TE PERGUNTOU!
    PESSOA:NIMGUÉM ME PERGUNTOU MAIS EU FALEI,E PRA SEU INTERESE A BOCA É MINHA E EU FALO SE EU QUISER,ENTÃO VAI CUIDAR DA SUA VIDA EU CUIDO DA MINHA QUE É MELHOR PRA MIM E PRA VOÇE TÁ!

    ResponderExcluir
  66. e como responder o 'caguei', ou'n ligo'
    sou do 9
    respostas acima de ver se cagou msm ou fazer relacao a telefone
    mas ta livre
    obg

    ResponderExcluir
  67. IDIOTA:nossa aquela pessoa(seu nome)
    EU:oi vc está falando de mim,fala na minha cara não fala por trás, porque quem fala é covarde.

    ResponderExcluir
  68. *TEM UMA ASSIM*

    *EU: Cala a boca*
    *IDIOTA: (Homi) calo na boca não tenho*
    *EU: Há esqueci que tu gay*

    ResponderExcluir
  69. Idiota=chata(ou algo do tipo)
    EU=querida que eu saiba merda não fala

    ResponderExcluir
  70. Idiota=sua irritante (o que o idiota falar da para dar essa resposta)
    EU=que eu saiba seu lugar não é aqui é lá na papelaria fazendo papel de trouxa

    ResponderExcluir
  71. patada foda é= Pera ai, deixa eu conferir ali se tu ta fazendo seu papel direitinho, aquele papel lá, o papel de troxa

    ResponderExcluir
  72. patada=Se quiser eu dou descarga para você ir para casa

    ResponderExcluir
  73. idiota:seu besta
    eu:se eu fosse porque ja tem uma na minha frente

    ResponderExcluir
  74. Eu: nao te interessa
    Idiota:se nao interessase nao estaria te perguntando
    Eu : se interesase estaria te respondendo
    Idiota: entao pq nao respondeu?
    Eu: pq nao te interessa e eu faleu pra vc escutar nao ora gravar e mesmo assim vc sabendo nao é da sua conta

    ResponderExcluir
  75. Idiota: Zé mané
    Eu:hum.... olha quem fala o Zé mané em pessoa

    ResponderExcluir
  76. Eu: pse ele falou...
    Idiota: mentira isso...
    Eu: quando animal poder entrar na conversa vc aproveita e chama zoológico tbm .

    ResponderExcluir
  77. Idiota: Vc tem jeito de ser falsa.
    Eu: e vc de dedo duro, pq quem fala muito é fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  78. Idiota: quem?
    Eu: quem o que?
    Idiota: te pergunto kkk
    Eu: o mesmo idiota que acabou de fazer a pergunta hahahahah

    ResponderExcluir
  79. Idiota: já acabou?
    Eu: de falar com vc? Pse nem comecei

    ResponderExcluir
  80. Idiota: Misericórdia, menina feia hein (vc)
    Vc: Se eu sou feio (a), se olha no espelho antes...

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Alguem ai pra , (brincar) cmg de tirada?
    Tipo um briguinha kkkk
    caso eu n responda so chamar
    064999068470

    ResponderExcluir
  83. ameeiii as patadas bem ilarias e engrassadas

    ResponderExcluir
  84. Que tal essa:
    Idiota:quando vc morrer vc vai pro inferno.
    Eu:mas eu ñ quero ser velada na sua casa

    ResponderExcluir
  85. Qual patada dar quando a pessoa fala:

    Pessoa:ta louca
    Animal:não sou você

    Oq falar depois??

    ResponderExcluir
  86. IDIOTA(OU QUALQUER OUTRA PESSOA CHATA):que nota vc dá pra minha comida?
    VC:9
    Idiota:pq não dá um 10?
    VC (lacradora): pq a da minha mãe é melhor =)

    ResponderExcluir
  87. idiota:não pedi tua opinião
    vc:opinião pra burro eu do de graça pra galinha de presente e pra vaca de brinde

    ResponderExcluir
  88. O gente tem uma invejosa na escola o ela tem 8 ou 9 e piquena que nem uma formiguinha o como vou falar com ela assim

    Invejosa : oi

    Eu: oi , vou falar 2 coisas 1 e eu nao falo com formiguinhas porque elas peniquam a e a 2 e vc se olha garota encherga ta que cruz credo nao iria ser sua miga . Gente outra patata

    Eu : quer ser minha amiga ?


    Invejosa : nao

    Eu : oque eu disse mesmo eu me esqueci


    Invejosa: quer ser minha amiga?


    Eu :nao o mundo da voltas espero que tenha ajudado pelo menos bjs thal

    ResponderExcluir
  89. Indiota: não sabia que você pagava com a mesma moeda
    Eu: eu não pago com a mesma moeda muito menos com dinheiro inteiro Só retribuo com que as pessoas fazem comigo😋😋

    ResponderExcluir
  90. Idiota:vc só falá merd@
    Eu:eu não falo de vc

    ResponderExcluir
  91. Pessoa:A conversa ainda não chegou no chiqueiro
    Eu:Chegou sim estou falando com um porco(a) (Deboche)

    ResponderExcluir
  92. Eu- Olha o meu vestido novo!
    Pessoa- Nossa ele é feio...
    Eu- Vc sabe né dizer que horas são?
    Pessoa- são 12:00 dia ( qualquer outra hora)
    Pessoa- att é que eu só queria saber a hora que pedir a sua opinião!!

    Hooooooooooooooo

    PATADA NÚMERO 2:

    pessoa- Nossa vc paresp um fantasma!
    Eu- Há e por um acaso eu pedi a sua opinião, pq eu não me lembro/E vc já se olhou no espelho, há desculpa eu esqueci, vc não consegue, pq o fantasma aqui é vc!

    Hoooooooooooooooooooo

    Desculpe pelos erros de português, escrevi rápido de mais, e estou com preguiça de volta para ler :)

    ResponderExcluir
  93. Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua já pra VC ta cuidando da minha a sua consertesa a sua não deve estar evoluindo

    ResponderExcluir
  94. -Idiota: Onde vc mora?
    -Eu: Não interessa.
    -Idiota: Se não interessasse não teria te perguntado!
    -Eu: Se te interessasse eu teria te respondido.
    -Idiota: Como se eu precisasse de vc pra alguma coisa!
    -Eu: Já que não precisa de mim, pq me perguntou onde moro? / Já que não precisa de mim não precisa saber a resposta da pergunta!

    ResponderExcluir
  95. ou você faz assim EU: TA OLHANDO PRA MIM PRA QUE PERDEU ALGO AQUI OU TA ADIMIRANDO MINHA BELEZA IDIOTA:NÃO, SÓ SE FOR A SUA BELEZA FEIA NÉ QUERIDA? EU:AÉ PORQUE TA OLHANDO SE SOU FEIA PRA VC IDIOTA:SOÓ PRA RIRI DA SUA CARA EU:SERIO NÃO SABIA QUE VACA RIA SUA IDIOTA.

    ResponderExcluir
  96. idiota:oq vc ta fazendo
    eu: n te interessa
    idiota:se n me interessa-se n estaria perguntando
    eu: se interessa-se alguem já teria dito pra cidade inteira

    essa foi minha resposta pra resposta ^^

    ResponderExcluir
  97. manoh essas patadas são as melhores
    eu mando patada pra todo mundo.
    manda mais aí

    ResponderExcluir
  98. As melhores patadas dei lá na minha escola e todo me chamou de rei das patadas
    Obrigado valeu

    ResponderExcluir
  99. Idiota-vc e sua mãe são tão feias.
    Vc-e sua mãe era tão gorda mais tão gorda que no seu parto os medicos não sabiam se faziam uma lipoaspiração ou uma cesariana.

    ResponderExcluir
  100. Uma patada que nao tinha ai
    Eu:vaca
    Falsiane:falou alguma coisa?
    Eu:nada
    Falsiane:nao sou peixe pra nadar
    Eu:mais piranha igual a voce sim
    Ooooooooo
    Tfdw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra
      Louka:olha o bozo
      Eu:to procurando
      Louka:oque?
      Eu:meu interesse na sua opniao
      Ooooo

      Excluir
  101. Achei muito legal as patadas, mas existe alguma quando a pessoa chama a outra de porco?



    Kkkk me chamaram

    ResponderExcluir
  102. babaca:seu porco
    eu:descupa não sou sua irmã
    ooooooooo

    ResponderExcluir
  103. babaca:voce e bura
    eu:aff voce ja foi pra india la as vacas sao sagradas
    puxa saco:ooooooooo

    ResponderExcluir
  104. Falsiane- Da licença que ninguem te chamou na conversa

    Eu- E eu nao vi ninguem envocar o satanas, e mesmo assim vc esta qui

    ResponderExcluir
  105. Quando vc quer provocar a falsiane:

    Eu- Ja nao passou o dia das bruxas

    Falsiane- Já animal

    Eu- Em primeiro lugar, eu nao sou vc, segundo, se ja passou o dia das bruxas, pq vc ainda nao tirou a mascara?

    ResponderExcluir
  106. É muito foda !! Falei com os meninos lá na escola e deu super certo eles ficaram de queixo caido

    ResponderExcluir
  107. Idiota : não gosto de vc
    Eu : continue não gostando porque eu não vou mudar por pouca bosta!!!!!

    ResponderExcluir