Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Acredite nos seus sonhos


Oiie gente queria contar um segredo (que deixara de ser segredo rsrs)

Eu não sonho eu criei um mundo
assim desde que eu fiz 10 anos
eu sonhei que entrava numa porta verde...
eu entrei
e la conheci coisas estranhas tudo era ao contrario
a grama era azul água, o céu era verde claro

E la todos me chamam De Maribela...
Me lembro dos detalhes direitinho,fico la como se não fosse sonho, como se eu me controlasse...
meu melhor amigo
é um mutante Liindo
que diz toda vez que eu entro diz "Eu te amo pra sempre"
E lá dizem coisas estranha como "Volte sempre,sempre, sua vida será ETERNA"
mas vcs não entendem é sempre o mesmo sonho
desde o dia 11/09/2011...

Esse mar azul me lembra o meu sonho ...
La so temuma 9 pessoas ou 10 e as meninas que la são "Deusas" cada uma com seu poder especial elas tem o cabelo assim: 
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941242_427534647366705_164051620_n.jpg
e parece que eu fico nesse "mundo" por 1 dia exato chega a hora de dormir(no outro mundo) eu acordo (nesse mundo)
.Pois é Só pra ver como as coisas são esquisitas

-------- Próxima postagens----- são fotos bonitas e legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário